Celebridades

Com vestido decotado e transparente, Isabeli Fontana faz sessão de fotos no mar de Veneza

Isabeli Fontana posou para uma sessão fotográfica como parte do 74º Festival de Cinema de Veneza
Isabeli Fontana posou para uma sessão fotográfica como parte do 74º Festival de Cinema de Veneza - Tiziana Fabi / AFP PHOTO


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Isabeli Fontana, 34, surpreendeu os banhistas da ilha Lido di Veneza, na Itália. Em um vestido no estilo cigana com recortes e tons terrosos, a top model posou para a marca no mar, durante as preparações para Festival de Cinema de Veneza, nesta terça (29).

Esbanjando beleza e boa forma, Isabeli se divertiu durante a sessão de fotos para a marca Alberta Ferretti. A transparência e o decote do vestido exibiam as curvas da modelo que brincava despreocupada na água. No rosto, Isabeli usava tons acobreados e iluminador. A modelo também caprichou na máscara —de cílios —o que deu um ar mais produzido para o visual natural. 

Em entrevista à marca de roupas de banho Marysia, Isabeli disse que prefere esse visual mais funcional e leve a maquiagem pesada, já que no Brasil as temperaturas são mais elevadas. "Eu uso um protetor solar leve no dia a dia e um fator mais forte caso eu vá para a praia ou fique diretamente no sol."

O Festival de Cinema de Veneza é um dos maiores eventos de cinema do ano, assim como o Festival de Cannes, na França. A competição ocorre entre os dias 30 de agosto e 9 de setembro.




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias