Celebridades

'Venci mais uma batalha. O pior já passou!', diz Tony Salles, que deixou o hospital na tarde desta segunda

O cantor Tony Salles, líder da banda Parangolé, durante viagem a Orlando (Flórida)
O cantor Tony Salles, líder da banda Parangolé, durante viagem a Orlando (Flórida) - Divulgação/Instagram/tonysallescantor


O cantor Tony Salles, 36, recebeu alta no início da tarde desta segunda-feira (24) depois de ficar quase duas semanas internado ao ser diagnosticado com malária.

O Hospital Aliança em Salvador (BA), onde o líder da banda Parangolé estava internado, informou que ele foi liberado por volta das 14h. Ele estava na unidade médica desde o dia 10 de julho. Na semana passada, o cantor já havia melhorado, mas foi submetido a transfusão de sangue devido ao quadro de anemia. 

O cantor teve alta do hospital mas segue com acompanhamento médico em consultório e orientação de repouso devido ao pós-operatório.

Mais cedo, Tony usou sua conta no Instagram para informar aos seus fãs de que estava melhor e que havia vencido mais uma batalha. "Confesso a vocês que foi uma das mais difíceis, mas quando se tem fé em Deus nada é impossível. O pior já passou!", disse o cantor. 

De acordo com o site da banda, Tony Salles teria "adquirido o protozoário parasita em um show que fez na África, no último dia 25 de junho". "Não passamos por nenhum sacrifício a toa, tudo tem um propósito, e que hoje eu venci essa luta pela glória de Deus", escreveu Tony.

Devido ao ocorrido, todos os shows da banda Parangolé foram cancelados até 17 de agosto. O retorno de Tony aos palcos deve ocorrer no dia 18 do próximo mês, no show em Vitória (ES).


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias