Celebridades

Fernanda Gentil fala sobre namorada: 'se organizar, dá pra saber qual maquiagem é de quem'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A apresentadora Fernanda Gentil, 30, falou nesta terça (13) sobre o seu relacionamento com a namorada, a jornalista Priscila Montandon, 34.

"Sempre que eu penso que é bom demais pra ser real, eu lembro: é uma mulher. E eu sei; esse é um grande porém. Mas se a gente se organizar, dá pra saber direitinho qual maquiagem é de quem".

Em longo relato publicado na rede social Instagram, a artista compartilhou com seus seguidores uma homenagem a companheira.

"Preciso dividir pra ter certeza de que é real, mesmo sendo tão bom para tal; ela diverte, alegra e sorri". 

Recentemente, no dia 6, a artista participou do "Caldeirão na Idade da Tela", atração on-line da Globo apresentada por Luciano Huck, 45. No programa, ela falou sobre como lida com as críicas em redes sociais –no começo do ano, Gentil foi chamada de "sapatão" por um internauta no Twitter.

"Temos que ter um filtro natural. Se você deixar tudo te abalar, não dá um passo a frente, não sai de casa", disse ao colega de emissora.

CARREIRA

A atual apresentadora do programa "Esporte Espetacular", da Globo, estreou nesta terça (13) o "Convocadas", atração semanal da Rádio Globo.

Gentil comemorou a primeira transmissão com seus seguidores nas redes sociais. 

"É com muito prazer que levo todos vocês para um bate papo super leve, animado, informal e um pouco bagunçado".

De família de classe média, Gentil, que é mãe de dois meninos, Gabriel, de um ano e meio, levou Lucas, de nove, tomou gosto pelo esporte na infância. Praticou natação, judô, basquete, vôlei, tênis.

Desde sempre extrovertida, decidiu que iria trabalhar com o assunto. Foi estudar comunicação na PUC e, emendando estágios e empregos, acabou aos 22 anos diante do médico, com duas úlceras. "Ele me falou: se você não parar, não chega aos 24", disse à coluna de Mônica Bergamo, da Folha


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias