Celebridades

Após prestar queixa, 'Dudu está feliz', diz assessor

Celebridades (segunda)
Silvio Santos recebe Dudu Camargo; 18; no "Jogo das 3 Pistas" - Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dudu Camargo, 19, registrou boletim de ocorrência por calúnia, injúria e difamação contra Robert Oliveira, 19, nesta quarta (21).

O apresentador do "Primeiro Impacto", jornal do SBT, é acusado sob suspeita de agressão e abuso por Oliveira, que diz ser seu ex-namorado. Camargo nega.

Segundo Cristian Gomes, assessor do artista, Camargo "está feliz", e seu advogado vai entrar com as medidas legais cabíveis contra Oliveira.

Oliveira não respondeu ao pedido de entrevista da reportagem.

O CASO

A acusação de Oliveira surgiu após a polêmica participação de Camargo no "Programa Silvio Santos" no último domingo (18). Silvio sugeriu que ele e a apresentadora Maisa, 15, que também participava da atração, formassem um casal.

Maisa, então, rejeitou as investidas. "Se for para isso eu posso ir embora. Não estou aqui para arrumar namorado, estou para participar do programa", disse.

Nesta terça (20), diante da repercussão gerada pelo caso, Maisa recorreu às redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica. "Vivemos em uma sociedade onde a mulher muitas vezes não tem voz e precisa lutar com situações constrangedoras e brincadeirinhas todos os dias. Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário, e se posiciona, causa espanto".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias