Celebridades

Com participações de Ivete e Safadão, Naiara Azevedo lança novo DVD: 'É importante surpreender os fãs'

A cantora Naiara Azevedo. Credito: Divulgacao ORG XMIT: XmNCqlFM0ieg7j0yIqhz ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
A cantora Naiara Azevedo


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois do estouro com a música 50 Reais, a cantora Naiara Azevedo sentiu que era a hora de mostrar novidades ao seu público. Os seus novos trabalhos --a canção Mordida, Beijo e Tapa e a gravação do DVD Contrastes -- mostram uma artista diferente da cantora do primeiro sucesso.

"Como sempre falei que 50 Reais era altamente pessoal, todo o mundo esperava que o meu lançamento seguinte fosse ser algo nessa linha, que tratasse realmente da minha vida. Mas não foi. É importante surpreender os fãs", avalia.

Assim também foi com a escolha do repertório de Contrastes. "Quis deixar claro já no nome. O estilo das músicas é bem diferente da seleção feita para o 'Ao Vivo em Londrina', meu primeiro DVD, que era baseado no sertanejo".

Produtor musical de Naiara, Blener Maycom afirma que as surpresas que a cantora apresenta no projeto surgiram naturalmente. "Eu comecei a acompanhá-la logo depois que 50 Reais surgiu e me surpreendi com a versatilidade dela. A Naiara canta funk, música romântica e faixas dançantes com a mesma qualidade. Coloquei na minha cabeça que o trabalho novo mostraria o quanto ela é eclética e revelaria o tamanho do talento que a Naiara tem", conta.

A música Mordida, Beijo e Tapa, que alcançou o topo do ranking das canções mais tocadas nas rádios brasileiras, não é a única novidade na carreira da cantora Naiara Azevedo. Ela gravou, neste mês, Contrastes, DVD programado para ser lançado em julho que trará a faixa de sucesso.

PARTICIPAÇÕES DE SUCESSO

A inovação desse trabalho começa no lugar onde ele foi gravado: o morro do Vidigal, no Rio. "Um dos meus empresários disse que a vista de lá era maravilhosa. Como queria gravar o meu novo DVD em um lugar especial, acabamos escolhendo lá", conta Naiara.

Gravado com um público formado por apenas 150 pessoas, o DVD reúne convidados especiais de estilos diversos. Naiara cantou com Ivete Sangalo "Avisa que Eu Cheguei", que tem a levada do reggaeton, o ritmo do momento. Com o funkeiro Kevinho, ela dividiu os vocais em "Sarrando". O cantor de forró Wesley Safadão marca presença na faixa "Maldade Dobrada".

O outro convidado famoso de Contrastes marcou o início da carreira da cantora. "O Gusttavo Lima foi o primeiro artista que me deixou abrir um show. Além de ser fã, ele tem todo o meu carinho", diz Naiara, que cantou com Gusttavo Vira a "Faixa Cidadão".

"O DVD foi muito bem pensado. O fim de tarde no Vidigal é inesquecível. E foi bem legal cantar com a Naiara. Gosto dela e acredito bastante em seu talento", diz o sertanejo.

Ele também conta o que chamou a sua atenção em Naiara para lhe dar uma oportunidade. "É uma pessoa simples, gosto da postura dela. Além disso, tem garra e correu atrás do sonho. Normalmente costumo ajudar as pessoas que merecem e estão na luta".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias