Celebridades

Vice-presidente da RedeTV! compara nudez ao vivo no Carnaval com falha do Oscar e diz que botará régua para modelos não abaixarem 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, afirmou nesta segunda (6) ter sido um equívoco a exibição do nu da modelo Ju Isen durante a transmissão do Carnaval.

Na ocasião, Isen foi agachar e, pintada apenas com as cores da bandeira, acabou mostrando o ânus em rede nacional.

"Se no Oscar, que é talvez o evento artístico mais importante do planeta, com os maiores artistas, atores, diretores, cenógrafos, produtores, pessoas que ganham milhões de dólares e é transmitido ao vivo para bilhões de pessoas, os caras me fazem a gafe de chamar o filme errado. Isso demonstra que em uma transmissão ao vivo realmente pode acontecer percalços", disse, comparando a falha da RedeTV! com a da cerimônia do Oscar deste ano. 

A modelo Ju Isen durante cobertura do Carnaval na 'RedeTV!'
A modelo Ju Isen durante cobertura do Carnaval na 'RedeTV!' *** **** - Reprodução

Carvalho, que divulgou nesta segunda (6) seu próximo programa no canal, o game "O Céu É o Limite", disse que o superintendente artístico da emissora, Elias Abrão, continua no cargo após o ocorrido. Abrão havia tuitado que pediu demissão, mas a assessoria de imprensa da emissora informou que ele retornará às atividades nesta terça (7).

O vice-presidente da RedeTV! brincou que, para evitar outra gafe grosseira como a de Ju Isen, estabelecerá no próximo ano uma norma para a transmissão do Carnaval.  "A gente vai colocar uma régua e a partir de tantos centímetros a pessoa não pode abaixar mais."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias