Atores atacados em rede social por Rachel Sheherazade preferem não responder à âncora do SBT
Atores que foram atacados pela apresentadora do "SBT Brasil" Rachel Sheherazade em um post na rede social Instagram, na segunda (13), preferiram não responder à jornalista.
Ela postou uma montagem com uma foto do americano Kevin Spacey, protagonista da série "House of Cards", da Netflix, acompanhada por uma frase dita por ele em uma entrevista: "A opinião de um ator sobre política não importa".
Para complementar o post, Sheherazade adicionou os rostos de Bianca Comparato, Gregório Duvivier, Camila Pitanga, Marcos Palmeira, Leandra Leal e Wagner Moura logo abaixo e comentou "idiotas inúteis!".
Os seis atores são conhecidos por se manifestarem politicamente.
O "F5" entrou em contato com todos os citados por Sheherazade. Wagner Moura e Leandra Leal disseram, por meio de suas assessorias de imprensa, que não iriam comentar o caso. Camila Pitanga e Marcos Palmeira não responderam. Já Bianca Comparato compartilhou uma postagem de um usuário no Twitter que rebateu Sheherazade, defendendo os seis atores.
Gregório Duvivier, colunista da Folha, foi o único que comentou a postagem. Ao "F5" ele disse que Sheherazade não compreendeu a declaração de Kevin Spacey. "Nossa, ela não entendeu. Ele é irônico. Isso é uma incompreensão gigantesca do que é arte e política. Mas não tem muito o que esperar dela."
Comentários
Ver todos os comentários