Celebridades

Maisa reclama de assédio de fãs durante velório

Maisa Silva, 14, usou o Twitter para criticar o assédio que recebeu de seus fãs, nesta terça-feira (6), durante o velório de sua bisavó.

Em uma série de mensagens publicadas na rede social, a atriz e apresentadora do SBT afirmou não ter gostado de que alguns fãs saíram de outras cerimônias para pedir selfies com ela.

"A todos que pediram fotos durante o velório, eu espero que entendam o meu 'não' como resposta. Acho desrespeitoso tirar fotos de luto", disse. "Fiquei desacreditada com gente que estava em outro velório e foi lá para tirar foto comigo. Sério. Tenham respeito com os sentimentos das pessoas", acrescentou.

Maisa também usou a rede social para agradecer o suporte que recebeu desde a morte da parente. "Queria agradecer o apoio de vocês e dizer que estou melhor. Minha bisa está em um lugar melhor com certeza", declarou.

Na segunda, a atriz havia dito para seus seguidores que a bisavó havia morrido, mas sem dar mais detalhes. Ela também postou uma foto antiga, de quando ainda era bebê, ao lado da parente.









Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias