Celebridades

Maisa reclama de assédio de fãs durante velório

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Maisa Silva, 14, usou o Twitter para criticar o assédio que recebeu de seus fãs, nesta terça-feira (6), durante o velório de sua bisavó.

Em uma série de mensagens publicadas na rede social, a atriz e apresentadora do SBT afirmou não ter gostado de que alguns fãs saíram de outras cerimônias para pedir selfies com ela.

"A todos que pediram fotos durante o velório, eu espero que entendam o meu 'não' como resposta. Acho desrespeitoso tirar fotos de luto", disse. "Fiquei desacreditada com gente que estava em outro velório e foi lá para tirar foto comigo. Sério. Tenham respeito com os sentimentos das pessoas", acrescentou.

Maisa também usou a rede social para agradecer o suporte que recebeu desde a morte da parente. "Queria agradecer o apoio de vocês e dizer que estou melhor. Minha bisa está em um lugar melhor com certeza", declarou.

Na segunda, a atriz havia dito para seus seguidores que a bisavó havia morrido, mas sem dar mais detalhes. Ela também postou uma foto antiga, de quando ainda era bebê, ao lado da parente.









Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias