Celebridades

A felicidade só durou um ano, diz Suzana Alves sobre interpretar Tiazinha na década de 1990

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sucesso da década de 1990, ao interpretar Tiazinha, no "Programa H" (Band), de Luciano Huck, no qual aparecia de máscara e chicote na mão, Suzana Alves tem passado os últimos anos tentando se desvincular da personagem.

Em entrevista ao "Programa do Porchat" (Record), que vai ao ar nesta terça-feira (6), a atriz e modelo diz que o auge da Tiazinha durou um ano, depois ela precisou conviver com o lado ruim da fama.

"Eu fui muito feliz fazendo a Tiazinha. Fui feliz por um ano. Depois, queria estudar, terminar a faculdade, sair com as minhas amigas, mas aquela exposição não deixava eu fazer isso", declara.

As restrições por causa da fama foram tantas que, em 2013, ela revelou ter ficado dois anos sem beijar na boca ao ser entrevistada por Amaury Jr.

Neste ano, a atriz e apresentadora teve Benjamin, filho dela com o ex-tenista Flavio Saretta. Sobre a criança, ela não poupa elogios. "Ser mãe é muito mais do que a gente pensa", diz.

No auge da fama, Suzana estampou a capa de uma das "Playboy" de maior sucesso. Sua edição chegou a bater recordes de vendas, atingindo a marca de mais de 1 milhão de exemplares comercializados.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias