Celebridades

Taylor Swift faz desafio do manequim com dancinha ao final; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Taylor Swift entrou para a brincadeira e gravou seu desafio do manequim. O vídeo foi publicado nesta quinta (24), dia do tradicional feriado americano de Ação de Graças. 

LEIA TAMBÉM:

Com Taylor Swift na fila e Lady Gaga incentivando fãs a votar, celebridades dos EUA vão às urnas

Taylor Swift supera Katy Perry e se torna cantora mais bem paga do mundo em 2016; veja ranking

Nas imagens, a cantora está com amigos em uma praia, todos parados. À medida que a velocidade da música de fundo aumenta, eles começam a dançar. Taylor vai até o chão em sua coreografia improvisada. 

As modelos Martha Hunt e Lily Donaldson, o cantor Todrick Hall e Austin Swift, irmão da estrela pop, aparecem na gravação. 

Na terça (22), o desafio chegou à Casa Branca, quando Barack Obama concedeu a Medalha da Liberdade —a maior homenagem que um civil pode receber— pela última vez em seu governo. 

Um vídeo publicado no Twitter de Tracee Ellis Ross, filha da cantora Diana Ross, uma das premiadas, mostra parte dos convidados imóveis, como manequins, enquanto a câmera se movimenta.

Os atores Robert DeNiro e Tom Hanks, a apresentadora Ellen DeGeneres e os ex-jogadores de basquete Kareem Abdul Jabbar e Michael Jordan são vistos nas imagens.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias