Celebridades

Com Taylor Swift na fila e Lady Gaga incentivando fãs a votar, celebridades dos EUA vão às urnas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Diversos famosos foram às urnas, nesta terça-feira (8), para escolher quem será o próximo candidato aos EUA. Depois de marcarem no papel se preferem Hillary Clinton ou Donald Trump, eles registraram no Instagram os momentos em que participaram da chamada "festa da democracia".

Taylor Swift, por exemplo, mostrou que é gente como a gente. Depois de badalar a noite toda na festa de aniversário da cantora Lorde, uma de suas melhores amigas, ela compartilhou uma foto na fila na hora de votar.

Outros famosos, como as atrizes Olivia Wilde ("House") e Anne Hathaway ("Os Miseráveis"), colocaram imagens vestindo o adesivo dado a quem já votou.

Muitos famosos também usaram as redes sociais para incentivar seus seguidores a participar das eleições, uma vez que nos EUA o voto não é obrigatório. Foi o caso de Lady Gaga, que acordou cedinho.

"Acordem monstrinhos com mais de 18 anos. Saiam da internet e vão votar", escreveu a cantora, que passou as últimas semanas fazendo campanha para Hillary, na legenda da imagem.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias