Celebridades

Maitê Proença homenageia a Chapecoense: 'Vocês me deram alegrias e muitos motivos de orgulho'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Maitê Proença gravou um vídeo nesta terça (29) para homenagear a Chapecoense. A atriz, que é torcedora do Botafogo, falou que a equipe catarinense é seu segundo time de coração. 

LEIA TAMBÉM:

Maitê Proença diz que não vai se candidatar à cadeira da Academia Brasileira de Letras

Após polêmica com dublê de corpo, ​Maitê Proença elogia própria forma: 'Caramba, tenho bumbum'

"Desde que nasceu o programa 'Extra Ordinários' [do SporTV, do qual Maitê participou algumas vezes] e que eu fui criando mais intimidade com o futebol, brotou em mim um afeto pela Chapecoense. Todo mundo sabe que o meu time de coração é o Botafogo, mas o segundo passou a ser a Chapecoense, sabe-se lá o porquê... Amor não tem razão", disse.

"Primeiro, eu gostei da sonoridade da palavra Chapecoense, achei aquilo bonito, e depois fui assistir uns jogos e gostei dos meninos em campo. E, em seguida, vocês me deram essa camiseta aqui, olha que bonita... E aí o amor aumentou. Sei lá. A Chapecoense existe há 43 anos, mas para mim ela existe há dois e, nesses dois anos, vocês me deram alegrias e muitos motivos de orgulho, vocês são demais."

O avião que levava a delegação da Chapecoense à Colômbia, onde o time disputaria o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, na quarta (30), caiu na madrugada desta terça (29). Além da equipe de bordo, jornalistas brasileiros também estavam na aeronave. Ao todo, 75 pessoas morreram. 



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias