Celebridades

Após polêmica com dublê de corpo, Maitê Proença elogia própria forma: 'Caramba, tenho bumbum'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de causar polêmica ao usar um dublê de corpo para gravar uma cena de nudez em “Liberdade, Liberdade” (Globo), Maitê Proença, 58, parece estar feliz da vida com a própria forma.

A atriz postou no Instagram nesta quarta-feira (27) uma foto que fez para o ensaio de uma revista e gostou do resultado final. “Caramba, eu tenho bumbum”, escreveu ela.

A polêmica sobre o dublê de corpo aconteceu no começo de maio. Em uma cena de nudez, Maitê Proença impressionou os espectadores e virou assunto nas redes sociais.

Pouco depois, Juliana Scalco, atriz e bailarina, reivindicou, em uma publicação em seu perfil no Facebook, que os glúteos eram seus.

A emissora não chegou a comentar o assunto, mas Maitê garantiu que a dublê foi chamada para "otimizar o tempo" das gravações, e que se tratava de um "procedimento corriqueiro".

A veterana ainda desaprovou a atitude da jovem, que teria revelado segredos de bastidores. "Um bom dublê sabe disso e se mantém reservado e discreto", disse em entrevista ao "F5" na ocasião.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias