Celebridades

Justin Timberlake faz selfie durante votação e infringe lei local

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Justin Timberlake levou um susto após publicar uma selfie em uma cabine de votação de sua cidade natal, Memphis, nos Estados Unidos. Isso porque uma lei local proíbe que eleitores gravem vídeos e áudios ou fotografem dentro de uma seção eleitoral.

LEIA TAMBÉM:

Justin Timberlake diz que 'com certeza' gravaria música com a ex-namorada Britney Spears

Justin Timberlake se irrita ao receber tapa de fã em evento nos EUA; assista

O músico e ator postou a imagem na segunda (24) a fim de encorajar a participação nas eleições presidenciais. Ele contou que se deslocou da Califórnia para o Tennessee, seu Estado, para o pleito antecipado.

"Sem desculpas, minhas boas pessoas. Pode ter votação antecipada em sua cidade também. Se não, dia 8 de novembro. Escolha ter uma voz", escreveu. A publicação foi apagada em seguida. 

De acordo com a Reuters, a procuradora-geral da região desmentiu a informação de que o astro pop seria notificado pela infração. 

"O comunicado emitido hoje mais cedo por meu escritório referente a Justin Timberlake e uma investigação estava incorreto e foi divulgado sem meu conhecimento. Ninguém em nosso escritório está investigando este assunto no momento, nem usaremos nossos recursos limitados para fazê-lo", afirmou Amy Weirich à agência.

Justin Timberlake
Foto publicada por Justin Timberlake em seção eleitoral - Reprodução/Instagram





Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias