Justin Timberlake diz que 'com certeza' gravaria música com a ex-namorada Britney Spears
Para a alegria de quem acompanhou e "shippou" um dos relacionamentos pops mais icônicos dos anos 2000, há chances de que Britney Spears e Justin Timberlake façam uma colaboração musical.
Tudo começou há algumas semanas quando, ao ser perguntada sobre com quem ela gostaria de gravar, a diva pop mencionou Steven Tyler, da banda Aerosmith, Gwen Stefani e, enfim, Justin Timberlake ("ele é muito bom", afirmou ela na ocasião).
Nesta terça-feira (13), em entrevista ao canal americano "E!", Justin se mostrou surpreso ao saber da novidade e respondeu que "com certeza" colaboraria com a ex-namorada.
"Eu tenho um bebê de 17 meses, então não fico sabendo das notícias", comentou o artista sobre seu filho com Jessica Biel, Silas. "Mas eu estou disponível, [só me ligar] no telefone", continuou ele, olhando diretamente para a câmera.
Os dois se conheceram ainda crianças no programa "Clube do Mickey" e começaram a namorar anos depois, em 1999.
Para a tristeza de multidões de fãs ao redor do mundo, o romance acabou em 2002, depois de boatos que Britney teria traído Justin. Alguns fãs dizem que a música de Timberlake "Cry Me a River" foi escrita para ela, após o término.
Mas, ao que tudo indica, o tempo cura mesmo todas as feridas. Resta à diva pegar o telefone, fazer essa ligação e a parceria acontecer.
Comentários
Ver todos os comentários