Caetano, Bruno Gagliasso e Monica Iozzi são alguns dos famosos que declararam voto; veja quem mais
Algumas personalidades do meio artístico que foram às urnas neste domingo (2) eleger prefeitos e vereadores, decidiram revelar seu voto nas redes sociais.
Já na véspera da eleição, Caetano Veloso postou em sua página oficial do Facebook um vídeo de Marcelo Freixo, candidato do PSOL à Prefeitura do Rio, e escreveu: "Amanhã é dia de ir pra rua e mostrar que #ÉPossível chegarmos no 2º turno e mudar a cidade! Todos juntos na rua pelo Rio de Janeiro e para garantir #Freixo50Prefeito! Chegou a hora!"
O ator Bruno Gagliasso postou no Instagram um vídeo de um menininho dizendo "Primeiramente, Fora Temer. E um, é Freixo!". E escreveu: "Eu fico com a pureza e a resposta das crianças.... Meu voto é seu @marcelofreixo".
A atriz Moniza Iozzi tambémn declarou voto em Freixo. "Por um Rio de Janeiro pensado para as pessoas e livre do PMDB", escreveu.
Já a atriz Thaila Ayala, que não conseguiu votar por estar fora do Rio, também declarou apoio a Freixo. "Infelizmente eu não vou poder estar no Rio para o primeiro turno, meu coração está pequeno pois esse cara me ensinou a ter outro olhar para os seres humanos, para política e eu queria muito poder dar meu voto porque você me faz acreditar em HUMANIDADE!"
A atriz Maria Casadevall declarou seu voto do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), candidato à reeleição. Ela postou "Fica Haddad".
Mel Lisboa fez uma montagem de seu título de eleitor com a foto de Haddad e de Eduardo Suplicy (PT), candidato a vereador. A atriz escreveu: "Meus votos vão para eles! #FicaHaddad #EduardoSuplicy #Haddad13"
Comentários
Ver todos os comentários