Celebridades

Famosos apoiam candidatos nas redes sociais e vão às urnas neste domingo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As celebridades foram às urnas e apoiaram seus candidatos pelas redes sociais neste domingo (2).

A socialite carioca Narcisa Tamborindeguy se embananou e cometeu uma gafe sutil ao fazer campanha para o amigo Chiquinho Scarpa (PRB), candidato a vereador em São Paulo, em vídeo publicado no Instagram. "O melhor homem do mundo: generoso, inteligente, vai lutar pelo povo, vai lutar pelos mais... menos favorecidos", corrigiu de pronto. 


Sorridente, Silvio Santos causou alvoroço ao votar em um colégio na zona sul de São Paulo. Ele chegou acompanhado damulher, Íris Abravanel, e fez selfies com os presentes. Um eleitor ofereceu que o apresentador e empresário passasse em sua frente na fila, mas ele recusou e aguardou sua vez.

Ao lado da família, a atriz e apresentadora Regina Casé saiu para votar no Leblon, no Rio. Outros que compareceram às urnas na capital carioca foram o ator Antonio Calloni, o apresentador Pedro Bial e a jornalista Patrícia Poeta.

Em São Paulo, o jornalista e humorista Felipe Andreoli votou ao lado da mulher, Rafa Brites. Também acompanhada, a atriz Deborah Secco foi às urnas no Rio, na Barra da Tijuca, com o namorado Hugo Moura.

Em Barueri, na Grande São Paulo, a cantora Wanessa Camargo registrou seu voto e sorriu para as fotos. 


O ator, humorista e colunista da Folha Gregorio Duvivier manifestou-se a favor do candidato a prefeito do Rio, Marcelo Freixo (PSOL), em foto com o político e seus apoiadores.

Outra que votou em Freixo foi a atriz Carolina Kasting, que levou o filho Tom, de dois meses, para a seção eleitoral. Quem também votou acompanhado do filho foi o apresentador Luciano Huck. Ele levou o primogênito, Joaquim, 11, no Rio.

A atriz Marina Ruy Barbosa, que está em Paris, fez um vídeo em seu Instagram dizendo que "hoje é um dia muito importante para o futuro do país" e pedindo para as pessoas "votarem com consciência".​

Em Seul, capital da Coreia do Sul, a empresária Paula Lavigne, ex-mulher de Caetano Veloso, gravou vídeo em apoio a Freixo, pedindo também a saída do presidente Michel Temer e trocando os erres pela letra "l".

Como religioso também vota, o padre Marcelo Rossi passou pelo cartório eleitoral às 8h26, pouco antes de celebrar a missa das 9h. "Pense antes em quem você vai votar, porque depois por quatro anos nós temos que ficar aguentando", disse a seus seguidores no Instagram, sem revelar seu voto. "Tem que rezar muito para votar", brincou. 

Regina Duarte fez a linha discreta e postou apenas foto do comprovante de seu voto. Também comedida, a apresentadora Astrid Fontenelle publicou uma foto com o filho, Gabriel, após cumprir seu dever cívico. O cantor Daniel posou descontraído ao lado da urna após escolher seus representantes.

Já Sheislane Hayalla, que protagonizou um barraco ao arrancar a coroa da Miss Amazonas em 2015, deixou o Rio, onde vive, para votar nas eleições municipais de Manaus.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias