Celebridades

Jesuíta Barbosa sobre cenas de nudez em nova série: 'Vamos ficar mais nus todo mundo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No ar atualmente como Vicente, em "Justiça", o jovem que mata a namorada (vivida por Marina Ruy Barbosa), Jesuíta Barbosa, 25, também integra o elenco de "Nada Será Como Antes", série prevista para estrear no próximo dia 27, na Globo.

Desta vez, ele vai interpretar o músico Davi, que viverá uma paixão doentia por Beatriz (Bruna Marquezine).

"O Davi não existiria sem estar em conjunto com a personagem da Bruna... É como se fosse um alter ego dela. Ele tem o efeito da paixão devastadora na Beatriz", diz o ator ao "F5".

Jesuíta já adianta que haverá muitas cenas de nudez na trama criada por Guel Arraes e Jorge Furtado, com direção artística de José Luiz Villamarim. A história se passa nos anos 50, na época da chegada da TV ao país.

" Não vejo isso como um tabu. A gente sempre fala de nudez como se fosse uma coisa muito espantosa. É bom que repercuta, mas não nesse sentido de tabu. Não pode ser, gente! A gente fica nu, vamos ficar mais nus, inclusive. Todo mundo!", afirma.

Sobre a parceria com Bruna Marquezine, Jesuíta elogia a atriz de 21 anos. "Apesar da idade, Bruna tem uma maturidade que é notável. O seu jeito de se expressar e de atuar me deixou muito fascinado."

Recentemente, a atriz elegeu Jesuíta como seu "boy crush" (por quem ela tem uma queda), durante uma entrevista. Perguntado sobre o que achava do posto, o ator festejou: "Que ótimo! Eu fico muito feliz. Criei um carinho enorme por ela. Acho que é uma atriz muito madura. Na série ela parece uma mulher muito mais velha. Realmente uma diva da TV".

Jesuíta, no entanto, não se vê como galã.  "Isso é muito instável, né? Não sei se tenho essa beleza pré-datada, que já existe, que o pessoal fala, que todo mundo vê", fala. "Espero que eu não tenha esse tipo de beleza, que seja outra coisa. Não quero ser rotulado nunca!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias