Televisão

'Existe uma coisa que passa no olhar', diz Débora Falabella sobre cenas quentes com Murilo Benício

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois do sucesso que fizeram como Nina e Tufão em "Avenida Brasil" (2012), Débora Falabella e Murilo Benício voltam às telas da TV na pele do casal Verônica e Saulo, na série da Globo "Nada Será Como Antes", que estreia no dia 27.

Namorados também na vida real, eles falam sobre a experiência de atuarem novamente como par romântico, após quatro anos.

Nas cenas quentes, Débora afirma sentir mais conforto e liberdade ao contracenar com Murilo. "Nem que a gente não perceba a influência, a princípio, não tem como negar que somos um casal, porque isso fica claro, né? Existe uma coisa que realmente passa no olhar, que é diferente", diz.

E ele assume que "morreram de medo" no início, pois acharam que ficariam acanhados. Mas essa sensação logo foi embora: "Ensaiamos noites e noites, um dando palpite para o outro... Foi espetacular trabalhar com a Débora", diz. "O casal Saulo e Verônica foi o melhor investimento que José Villamarim [diretor]" poderia ter feito.

A série se passa entre os anos 1940 e 1950. Saulo é vendedor de rádios e se apaixona perdidamente por Verônica, então locutora no interior do Rio. Juntos, trilham um caminho profissional de sucesso: ele cria a TV Guanabara, e ela vira uma atriz reconhecida.

Tudo parece perfeito quando, após anos tentando ter um filho com a mulher, Saulo descobre ser estéril. Desconsolado, ele termina o relacionamento com Verônica sem revelar o real motivo.

Parceria dentro e fora de cena

Débora afirma que os dois são grandes parceiros de profissão e que gostam de conversar sobre trabalho fora do set. "Eu sou fã dele. Acho que a gente tem coisas diferentes e que ao mesmo tempo se completam. Acho muito interessante nele a maneira de compor o personagem. A gente conversa muito... É uma troca. Peço opinião, dica, e ele também", conta.

O ator afirma que a namorada o leva a tomar decisões mais refinadas. "As escolhas dela são sempre as mais inteligentes", diz.

"Nada Será Como Antes" será exibida em 12 episódios, às terças-feiras. A série também traz no elenco Bruna Marquezine, Daniel de Oliveira, Osmar Prado, Cássia Kis, Bruno Garcia e Letícia Colin, entre outros.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias