Celebridades

Jada Pinkett faz declaração fofa para comemorar aniversário do marido, Will Smith

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt, dos casais mais icônicos de Hollywood, ainda há aqueles que permanecem firmes e fortes –e fazendo declarações fofas nas redes sociais. 

A atriz Jada Pinkett-Smith fez uma postagem em seu perfil no Facebook para comemorar o aniversário do marido, o também ator Will Smith, que completou 48 anos neste domingo (25). 

"Eu vi esse vídeo ontem e ele me lembrou de todos os jeitos maravilhosos que eu e você fizemos a diferença juntos nesse planeta. Nós fazemos tanto bem neste mundo juntos, Will, e ainda tem muito mais para vir", escreveu ela.

"Você foi o maior presente para mim nesse sentido, por ser um fogo de inspiração no meu coração. Te amo sempre. Para o rei dos reis, feliz aniversário."

Jada Pinkett Smith, Will Smith
Jada Pinkett-Smith e Will Smith em janeiro deste ano na cerimônia dos Golden Globe Awards - Jordan Strauss; AP

O vídeo em questão mostra o resultado de uma campanha alavancada pelo casal em 2010 que arrecadou US$ 789 mil para financiar projetos de saneamento básico na Etiópia. Nas filmagens, Will aparece em comunidades do país. 

Pinkett e Smith se conheceram em 1994, quando ela fez um teste para o papel da namorada de Will na série "Um Maluco no Pedaço" e oficializaram a união em 1997. Hoje, eles somam 24 anos de casamento e têm quatro filhos.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias