Celebridades

Fernanda Gentil está namorando uma jornalista há três meses

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Poucos meses após se separar de Matheus Braga, Fernanda Gentil assumiu um relacionamento com a jornalista Priscila Montandon, 34. As informações são do jornal "O Globo".

De acordo com o jornal, as duas estão juntas há três meses e recentemente estiveram juntas na Grécia.

"Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz", disse a apresentadora do "Esporte Espetacular" à publicação.

"Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem-se de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida. O que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem-se também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça", completou.

No dia 17 de setembro, a apresentadora da Globo postou uma foto no Instagram ao lado de Priscila, de verde, durante a festa de casamento de um amigo. 

A namorada da apresentadora mora em Porto Alegre e trabalha como diretora de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Em abril, Fernanda terminou o relacionamento com Braga, com quem estava junto há 15 anos e eram casados oficialmente há três. Juntos, eles tiveram um filho, Gabriel, que tinha oito meses de vida na época da separação. A jornalista também tem um filho adotivo, Lucas.

O ex-casal se conheceu no aniversário de 15 anos da apresentadora, em 2001, e era inseparável desde então.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias