Celebridades

'O menino ficou meu amigo', diz Anitta sobre o ator Zac Efron 

Depois de recepcionar Zac Efron durante a Olimpíada no Rio, Anitta negou ter ficado com o ator americano.

"Eu não fiquei com ninguém, o menino ficou meu amigo", disse a cantora no programa "Legendários" (Record), no último sábado (24). 

Em agosto, a cantora participou de uma festa com o cantor –os dois apareceram dançando juntos em um vídeo e fizeram selfies. No dia seguinte, Anitta chegou a recebê-lo em sua casa para outra festa. Na época, especulou-se que os dois teriam trocado beijos. 

Anitta e Zac Efron
Anitta e Zac Efron - Reprodução/Snapchat

No programa da Record, a cantora disse que ela e Efron ficaram amigos. "Eu fiz uma festa na minha casa e ele foi com a galera dele, mas isso não significa nada", afirmou. 

"Mas, se eu tivesse ficado [com ele], isso não faz de mim assanhada, amor. Vocês homens podem sair, podem fazer acontecer, podem pegar, que vocês são os bonzões."

"Povo tem mania de ficar nessa coisa que a mulher ficou, a mulher é isso, é aquilo, se a mulher vai para a balada. A mulher pode ficar com quem ela quiser, igual os homens podem também", continuou Anitta, arrancando aplausos da plateia. 

Na última sexta-feira (23), a cantora cancelou os shows que faria no fim de semana e nesta segunda (26) por recomendação médica após agravar um cisto que tem em uma corda vocal. 


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem