Celebridades

Anitta cancela shows devido a cisto em corda vocal: 'Repouso absoluto'

A cantora Anitta anunciou nesta sexta-feira (23) o cancelamento de três shows, marcados para sábado (24), domingo (25) e segunda (26), por recomendação médica após agravar um cisto que tem em uma corda vocal.

"Queridos fãs, contratantes e amigos, estou usando este post para informar a vocês que os shows que eu faria nos dias 24, 25 e 26 de setembro, nas cidades de Vitória (ES), Resende (RJ) e Igarassu (PE), tiveram que ser remarcados", disse a artista em um post no Instagram.

"O motivo é a formação de uma edema em um cisto na minha corda vocal, e, por indicação médica, terei que fazer um repouso vocal absoluto de uma semana", acrescentou.

Anitta também explicou que existe a chance de precisar passar por uma cirurgia. "Eu estou medicada e sem falar no momento para tentar reduzir o cisto e assim evitar uma possível cirurgia nas cordas vocais", afirmou

Ela afirmou que já sabia do cisto e estava se cuidado para não piorá-lo. No entanto, devido a uma forte gripe, a situação acabou se agravando, obrigando-a a cancelar as apresentações.

"Não segui a recomendação de repouso vocal que recebi e continuei a agenda de shows e entrevistas, o que sobrecarregou minha corda vocal, inflamando o cisto", declarou.

"Estou muito triste em ter que adiar meus shows. Acho que todos que me conhecem sabem o quanto sou comprometida e responsável, mas dessa vez o comprometimento foi tanto que acabou me obrigando a descansar um pouco", disse.

Os shows serão remarcados, mas ainda não há uma data para que eles aconteçam.



Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem