Televisão

Susana Vieira convida Fernanda Gentil para apresentar o 'Vídeo Show'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No que depender de Susana Vieira, em breve o “Vídeo Show” poderá ter uma nova apresentadora. Trata-se de Fernanda Gentil, que comanda o “Globo Esporte”, no Rio.

O “convite” veio após o “Vídeo Show” desta quinta-feira (28) exibir uma entrevista com Fernanda, que acaba de lançar o livro “Gentil Como a Gente”.

Encantada com as respostas engraçadas da jornalista, Susana a elogiou. “Rápida, inteligente, carismática”, disse. “Fernanda Gentil, a hora que você quiser, eu cedo o meu lugar”, declarou.

No fim do programa, Fernanda apareceu em um vídeo dizendo que ficou emocionada com os elogios. Ela também ofereceu um livro autografado para a atriz.

Outra convidada do “Vídeo Show” desta quinta foi Ana Paula, a polêmica participante do “BBB16” e que gravou cenas para “Haja Coração”, a novela das 19h.

“Eu amo a Ana Paula. Hoje ela entrou gritando 'Susana, te amo, você é minha ídola'”, contou a atriz e apresentadora. “Sempre torço para quem está contra todo mundo. É ele que ganha normalmente”, completou, dizendo que acompanha o reality da Globo.

Curiosamente, no momento em que falavam sobre o “BBB”, Ana Paula foi flagrada pelas câmeras correndo alucinadamente no estúdio da Globo, uma vez que o cenário de vidro do "Vídeo Show" permite ver a movimentação das celebridades nos arredores.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias