Celebridades

Cissa Guimarães homenageia filho que completaria 25 anos neste sábado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cissa Guimarães fez uma emocionante homenagem ao filho Rafael Mascarenhas, que completaria 25 anos neste sábado (24). Ele morreu, em 2010, atropelado em um túnel no Rio.

Junto com uma montagem com três fotos ao lado do filho, a atriz e apresentadora lembrou o tempo que passaram juntos e imaginou como Rafael estaria aos 25 anos de idade.

"Hoje você faria 25 anos. Fico imaginando como seria esse homem bonito, por dentro e por fora", escreveu na legenda da postagem no Instagram. "Mas olho para esse menino e me lembro do quanto brincamos, quantas coisas nós ensinamos, quanto amor demos, damos e sempre daremos", completou.

Ela também disse que continua pensando muito no filho. "Hoje faz 25 anos da sua chegada aqui, e, mesmo você não estando mais neste plano físico, vamos celebrar o tempo que você passou entre nós", disse.

"Não posso te agarrar, te beijar e te abraçar, mas posso te amar com todo meu coração", completou.

Em 2010, Rafael Mascarenhas foi atropelado em um túnel na Gávea, zona sul do Rio, enquanto andava de skate com amigos. Devido a reformas, a via estava fechada para o trânsito.

No começo do ano, Cissa usou as redes sociais para lamentar a sentença da 1ª Câmara Criminal do Tribunal do Rio de Janeiro que manteve a condenação de Rafael Bussamra por homicídio culposo quando não há intenção de matar.

A pena inicial de três anos e seis meses de detenção em regime semiaberto e suspensão da habilitação para dirigir foi revogada. Agora, ele terá de prestar serviços à comunidade. O pai de Rafael, acusado de tentar subornar policiais para que o filho não fosse preso, recebeu a mesma punição.

Cissa Guimarães
Cissa Guimarães está no ar como apresentadora do "É de Casa" (Globo) - Renato Rocha Miranda/Globo/Divulgação


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias