Celebridades

Reality show sobre transição de gênero de Caitlyn Jenner é cancelado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O reality show "I am Cait", sobre as dificuldades enfrentadas por Caitlyn Jenner desde que assumiu, em 2015, a identidade feminina, foi cancelado nesta terça-feira (16) pelo "E!", canal americano que o exibia.

"Depois de duas ótimas temporadas de 'I  am  Cait', é hora de uma nova aventura. Quero agradecer ao 'E!' e às melhores amigas que eu poderia pedir", escreveu Caitlyn no Twitter.

De acordo com o site "Deadline", o motivo para o programa não ser renovado para mais um ano foi a baixa audiência. Alguns episódios da segunda temporada tiveram cerca de 500 mil espectadores.

Exibido após Caitlyn, então conhecida como Bruce Jenner, ter se assumido transexual, o programa contou os dramas e dilemas vividos pela ex-atleta, problemas com a família, além de episódios engraçados de sua vida.

Em um dos capítulos, Cait discutiu a necessidade ou não de fazer a cirurgia de redesignação sexual e ouviu como conselho que essa é uma decisão individual, e não é a intervenção médica que torna alguém homem ou mulher.

Em outro, voltou a se entender com a ex-mulher, Kris  Jenner, com quem não estava conversando desde que assumiu a identidade feminina. E, em um mais engraçadinho, fez um teste de brinquedos sexuais.

Jenner foi casada três vezes e teve seis filhos. Seu último casamento foi com Kris Jenner, mãe de Kim, Khloe, Kourtney e Rob Kardashian, estrelas de outro reality show norte-americano.

Sua transição foi aplaudida por centenas de personalidades de todo o mundo, incluindo o presidente norte-americano Barack Obama, que agradeceu sua coragem de compartilhar a história.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias