Reality show sobre transição de gênero de Caitlyn Jenner é cancelado
O reality show "I am Cait", sobre as dificuldades enfrentadas por Caitlyn Jenner desde que assumiu, em 2015, a identidade feminina, foi cancelado nesta terça-feira (16) pelo "E!", canal americano que o exibia.
"Depois de duas ótimas temporadas de 'I am Cait', é hora de uma nova aventura. Quero agradecer ao 'E!' e às melhores amigas que eu poderia pedir", escreveu Caitlyn no Twitter.
De acordo com o site "Deadline", o motivo para o programa não ser renovado para mais um ano foi a baixa audiência. Alguns episódios da segunda temporada tiveram cerca de 500 mil espectadores.
Exibido após Caitlyn, então conhecida como Bruce Jenner, ter se assumido transexual, o programa contou os dramas e dilemas vividos pela ex-atleta, problemas com a família, além de episódios engraçados de sua vida.
Em um dos capítulos, Cait discutiu a necessidade ou não de fazer a cirurgia de redesignação sexual e ouviu como conselho que essa é uma decisão individual, e não é a intervenção médica que torna alguém homem ou mulher.
Em outro, voltou a se entender com a ex-mulher, Kris Jenner, com quem não estava conversando desde que assumiu a identidade feminina. E, em um mais engraçadinho, fez um teste de brinquedos sexuais.
Jenner foi casada três vezes e teve seis filhos. Seu último casamento foi com Kris Jenner, mãe de Kim, Khloe, Kourtney e Rob Kardashian, estrelas de outro reality show norte-americano.
Sua transição foi aplaudida por centenas de personalidades de todo o mundo, incluindo o presidente norte-americano Barack Obama, que agradeceu sua coragem de compartilhar a história.
Comentários
Ver todos os comentários