Celebridades

Atriz de 'Barrados no Baile' diz que câncer de mama se espalhou 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Shannen Doherty, 45, conhecida por interpretar a personagem Brenda na série "Barrados no Baile", disse que o câncer enfrentado desde 2015 se espalhou da mama para os gânglios linfáticos.

Muito emocionada, a atriz deu uma entrevista ao "Entertainment Tonight", nesta segunda-feira (1º), e afirmou que, após uma cirurgia, os médicos viram que a doença havia se agravado.

"Eu tinha um câncer de mama, que se espalhou para os gânglios linfáticos, e depois de uma das minhas cirurgias nós descobrimos que algumas das células cancerígenas poderiam ter vindo dos próprios gânglios. Por essa razão, faremos a quimioterapia e depois a radioterapia", disse a atriz.

Ela também avaliou que a incerteza sobre o próprio futuro é tão ruim quanto o diagnóstico médico.

"O desconhecido é sempre a parte mais assustadora. A quimioterapia vai funcionar? A radiação vai funcionar?", afirmou Doherty. "A dor é controlável, viver sem um seio também. [O problema] é a preocupação com o futuro e como vai afetar as pessoas que você ama", completou.

Durante a entrevista, a atriz agradeceu a equipe médica por, depois de retirar um das mamas, ter sido feito um procedimento estético para que ainda tivesse a aparência de um seio, não o corpo reto.

Doherty foi diagnosticada com câncer de mama há cerca de um ano. Em julho, ela publicou uma série de fotos no Instagram enquanto raspava o cabelo.

"Barrados no Baile", fenômeno da década de 1990, ficou no ar entre 1990 e 2000. A atriz foi desligada da série após o fim da quarta temporada, em 1994.

A atriz Shannen Doherty, de "Barrados no Baile", ao lado da amiga, a modelo Anne Kortright-Shilstat
A atriz Shannen Doherty, de "Barrados no Baile", ao lado da amiga, a modelo Anne Kortright-Shilstat - Reprodução/Instagram/theshando
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias