Celebridades

Diagnosticada com câncer, atriz de 'Barrados no Baile' posta ensaio raspando o cabelo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Shannen Doherty, 45, que ficou conhecida por interpretar a personagem Brenda na série “Barrados no Baile”, fenômeno da década de 1990, publicou nesta quarta-feira (20) uma série de fotos no Instagram enquanto raspava o cabelo.

O ensaio começa com Doherty, que havia sido diagnosticada com câncer de mama no ano passado, recebendo diversos chocolates de presentes junto com uma máquina para cortar os fios e termina com ela já com o cabelo curto ao lado de uma amiga, a modelo Anne Kortright-Shilstat.

Em seu perfil na rede social de fotos, Kortright-Shilstat publicou uma mensagem de apoio à amiga.

“Eu não podia estar mais orgulhosa com você hoje. Sua força e coragem são tão inspiradoras, e tenho sorte de ter você na minha vida. Muito obrigada por confiar cegamente em mim. Sempre vou estar aqui para você, não importa o que aconteça”, escreveu.

"Barrados no Baile" ficou no ar entre 1990 e 2000. Shannen foi desligada da série após o fim da quarta temporada, em 1994.


A atriz Shannen Doherty, de "Barrados no Baile", ao lado da amiga, a modelo Anne Kortright-Shilstat
A atriz Shannen Doherty, de "Barrados no Baile", ao lado da amiga, a modelo Anne Kortright-Shilstat - Reprodução/Instagram/theshando

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias