Celebridades

Bailarina do Faustão faz campanha para achar o pai: 'Nunca soube de minha existência'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Carolina Oliveira, uma das bailarinas do programa do Faustão (Globo), foi às redes sociais nesta segunda-feira (13) para pedir ajuda para achar o pai.

Em um texto no Facebook, ela contou que a mãe engravidou quando tinha 17 anos de idade de um músico de Brasília chamado Marco André.

“Em outubro de 1985, minha mãe, Marta, frequentava o Espaço Cultural da 508 Sul, em Brasília, e conheceu um músico baterista de uma banda de rock que se apresentava por lá. Ele se chamava Marco André, moreno dos olhos verdes, morava na Asa Sul e, além de baterista, era professor de matemática”, disse.

“Tinha um irmão mais velho chamado Ricardo, que tocava contrabaixo nessa mesma banda. Eles viveram um romance do qual fui fruto, mas meu pai nunca soube de minha existência. A gravidez foi inesperada, e os dois já haviam perdido contato quando minha mãe descobriu”, completou.

A bailarina disse, ainda, que a mãe havia se mudado para o Rio, mas voltou imediatamente para Brasília quando ficou sabendo da gravidez. Ela, no entanto, não procurou pelo músico, que, assim, jamais ficou sabendo da criança.

Carolina afirmou que foi criada pela mãe e pelo avô, mas que sempre teve curiosidade de conhecer o pai verdadeiro, por isso começou a buscar por ele agora.

“Hoje tenho 29 anos, danço no Balé do Faustão e vivo com a sensação que meu pai pode estar me assistindo aos domingos sem saber que sou sua filha”, afirmou.

Ela pede qualquer informação sobre o músico ou até mesmo os nomes das bandas que se apresentaram no espaço cultural em 1985 para tentar alguma pista sobre o paradeiro do pai.

Até o começo da noite desta terça-feira (14), a postagem da bailarina já foi compartilhada cerca de 8.000 vezes.

Carolina Oliveira, bailarina do Faustão, pediu ajuda para encontrar o pai
Carolina Oliveira, bailarina do Faustão, pediu ajuda para encontrar o pai - Reprodução/Instagram/carolnega.oficial

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias