Celebridades

John Boyega, o Finn de 'Star Wars', revela ter seis sabres de luz em casa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se no fim de “Star Wars: O Despertar da Força” o antigo sabre de luz de Luke Skywalker ficou com Rey, no mundo real, John Boyega, o intérprete de Finn, tem algumas das armas Jedi em sua coleção.

Em uma entrevista ao site “The Hollywood Reporter”, o ator disse ter recebido alguns sabres após as filmagens e vai dá-los de presente.

No entanto, um deles está fora da caixa e é usado por Boyega como medida de segurança. Afinal, quando o ator está sozinho em casa, nada melhor que ter um sabre de à mão para ficar mais tranquilo.

“Quando eu entro no meu quarto, tenho cinco sabres de luz. Não, espere, tem um no chão. Tenho seis. Ainda vou dá-los de presente para algumas pessoas”, contou à publicação.

“Tem um que já está aberto. Eu uso quando vou andar pela casa sozinho, apenas por garantia”, acrescentou. 

Finn causou certa polêmica quando foi mostrado pela primeira vez ao público. Por ser negro, alguns grupos racistas organizaram boicotes a “Star Wars”. Depois, foi revelado que ele era um stormtrooper, os soldados do Império, que nunca tiveram o passado aprofundado.

“Acho muito entediante ler um script no qual os personagens sempre sabem o que fazer, sabem quem são”, contou o ator.

“O que sempre me interessa é quando as coisas são improváveis. Finn não é alguém que você esperaria nessa história. Ele é um stormtrooper. Nós geralmente não entramos no passado deles nem falamos como eles foram recrutados”, acrescentou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias