Celebridades

Carla Pérez, a Rita Repulsa de 'Power Rangers', critica visual da vilã em filme

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não foram apenas alguns fãs da série “Power Rangers que estranharam o novo visual da vilã Rita Repulsa (interpretada por Elizabeth Banks no filme com lançamento previsto para 2017), divulgado nesta terça-feira (19).

A atriz americana Carla Pérez –que nada tem a ver com a ex-dançarina do É o Tchan–, intérprete da vilã na segunda temporada da série, disse ter achado a nova armadura de Rita incrível, mas que faltou a alma original da personagem nela.

“Onde está a Rita nela?”, questionou Pérez em um vídeo do site "Toofab". “Eu estava pensando nas cores e não vi nada de Rita nisso. Não me entendam mal, o vestido é ótimo, a fantasia é ótima, com muitos detalhes e sexy. Eu adoraria ter usado algo assim, mas onde está a Rita nele?”, acrescentou.

Pérez e sua filha criaram uma teoria sobre esse ser apenas o primeiro figurino da nova vilã. As duas acreditam que, depois, Rita aparecerá mais parecida com a personagem da série da década de 1990.

“Minha filha estava dizendo que esse vestido parece o Ranger Verde”, declarou. “Acho que essa é a roupa que ela terá até criar o Ranger Verde malvado. A partir daí, vai aparecer com um novo vestido, mais parecido com o que nos acostumamos na série”, completou.

Em “Power Rangers”, Rita Repulsa recruta o jovem Tommy e lhe dá os poderes do Ranger Verde, incluindo invocar o Dragonzord. Tommy acaba derrotado pelos demais Rangers e se une ao grupo de heróis.

Rita Repulsa das temporadas de Power Rangers dos anos 90 e Elizabeth Banks vestida como a personagem no novo filme da franquia
Rita Repulsa das temporadas de "Power Rangers", dos anos 90, e Elizabeth Banks vestida como a personagem no novo filme da franquia - Reproducao


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias