Celebridades

Visual de Elizabeth Banks como Rita Repulsa, de 'Power Rangers', gera reclamações na web

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A primeira imagem da atriz Elizabeth Banks caracterizada como Rita Repulsa, a carismática vilã de “Power Rangers”, foi divulgada nesta terça-feira (19).

Banks interpretará a vilã no novo filme do grupo de heróis, que deve ser lançado em 2017. 

O problema é que sua Rita não lembra em nada a da série original, de 1993, interpretada por Machiko Soga, Carla Pérez e Barbara Goodson, entre outras.

No lugar do cabelo branco, chifres e de um longo vestido marrom, que dava a impressão de a personagem ser mais velha, a nova Rita Repulsa veste uma armadura verde.

“É definitivamente uma versão mais moderna de Rita Repulsa”, disse a atriz à revista “People”. “Nós queríamos dar a ela um contexto que se conectasse com os novos Rangers”, acrescentou.

Mas os fãs da série não perdoaram as mudanças. Eles foram no Twitter reclamar que a nova Rita Repulsa não é a vilã morfenomenal que eles aprenderam a amar há algumas décadas.

Alguns a compararam com outros personagens, como a vilã Divatox, de "Power Rangers Turbo" ou a lutadora Jade, do game "Mortal Kombat". Outros disseram que ela só é assustadora se for uma velhinha malvada, como na série original.

Veja algumas reações no Twitter:

​ ​ ​

Rita Repulsa das temporadas de Power Rangers dos anos 90 e Elizabeth Banks vestida como a personagem no novo filme da franquia ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
Rita Repulsa das temporadas de Power Rangers dos anos 90 e Elizabeth Banks vestida como a personagem no novo filme da franquia - Montagem/Reprodução

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias