Celebridades

Kanye West volta a falar do barraco no VMA de 2009, mas Taylor Swift desiste do assunto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No que depender de Taylor Swift, sua eterna polêmica com Kanye West está com os dias contados.

A cantora, que é a capa da edição de maio da versão americana da revista “Vogue”, afirmou que as pessoas já estão cansadas de ouvir sobre a confusão que começou no VMA de 2009, então não quer mais comentar sobre o assunto.

Acho que o mundo já está entediado com essa saga”, disse à revista americana. “Eu não quero falar mais nada, porque depois sempre vai ter mais”, acrescentou.

Apesar das declarações de Swift, Kanye já mostrou que não pensa assim.

No último fim de semana, ele participou de um festival nas Filipinas e, após tocar a polêmica canção “Famous”, disse que a confusão no VMA foi o “começo do fim da vida”.

Em 2009, Kanye interrompeu Taylor Swift, que havia acabado de ganhar um prêmio, para declarar que Beyoncé é que deveria ter sido a vencedora.

No seu novo álbum, “The Life of Pablo”, West fez uma música dizendo que sente como se pudesse fazer sexo com Swift, pois, segundo ele, foi a noite do VMA que a tornou famosa.

A dona do álbum “1989” respondeu no Grammy com um discurso alfinetando o cantor. Na entrevista à “Vogue”, Swift disse que não se tratava apenas de uma mensagem a Kanye, mas queria mostrar como as mulheres têm mais dificuldades para alcançar seus objetivos.

“Eu quis chamar a atenção durante meu discurso no Grammy sobre como é difícil para uma mulher alcançar alguma coisa na sua vida, não importando o que”, declarou.

Praticamente sem shows marcados para 2016, Swift disse ainda não sabe o que vai fazer da vida. Ela quer curtir o momento sem a pressão de produzir novas músicas, mas disse que pode aparecer em um estúdio caso sinta vontade.

“Essa é a primeira vez nos últimos dez anos que eu não sei o que vou fazer. No ano passado, eu decidi que iria viver a minha vida sem a pressão de precisar criar alguma coisa”, disse.

“Eu sempre estarei compondo. E posso aparecer com três canções novas nas próximas semanas e, de repente, voltar ao estúdio”, completou.

Quanto ao relacionamento com o produtor Calvin Harris, Swift disse que o casal está muito bem e aproveitando os bons momentos, mesmo com poucas aparições juntos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias