Celebridades

'Foi o começo do fim da minha vida', diz Kanye West sobre barraco com Taylor Swift

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kanye West não consegue deixar as polêmicas envolvendo a cantora Taylor Swift para trás. Nem mesmo nas Filipinas, onde participou de um festival no último fim de semana.

E claro que “The Life of Pablo”, o novo álbum de West, foi a grande atração da sua apresentação. O problema é que em uma das canções, "Famous", ele afirma sentir como se pudesse fazer sexo com Swift, por, segundo ele, tê-la tornado famosa.

A mensagem faz referência ao VMA de 2009, quando West declarou apoio a Beyoncé no momento em que Swift acabara de ganhar um dos prêmios. Para ele, o barraco público fez com que todo mundo passasse a conhecer a intérprete de “Shake It Off”.

No festival, assim que tocou “Famous”, West disse que sua participação no VMA mudou sua vida, mas para pior. Lady Gaga, por exemplo, como consequência da briga, decidiu cancelar uma turnê que os dois fariam. 

“Aquela noite foi o começo do fim da minha vida”, declarou o cantor no festival. “Eu só disse o que todo mundo pensava.”

“'Famous' quebrou o bloqueio criativo que eu tinha, porque era algo que eu queria tanto dizer, mas falavam que eu não podia. No dia seguinte, Lady Gaga cancelou a turnê que faria comigo”, revelou.

Na época, a cantora havia justificado o fim dos planos alegando que foi um acordo entre os dois.

Em seu discurso, West também disse que passou a se sentir perseguido desde o VMA por apenas falar a verdade. 

“Eu preciso lutar todos os dias da minha vida, contra o mundo inteiro, por dizer o que todo mundo sentia. Mas esse é o trabalho de um artista: não ser controlado pelas suas finanças, não ser controlado pela sua imagem, ser controlado apenas pela verdade”, completou.

Apesar das críticas, Kanye West tem motivos para comemorar. "The Life of Pablo" o levou ao topo da parada de discos da "Billboard".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias