Celebridades

Transgênero Léo Áquilla revela que sofreu abuso sexual na infância

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após a revelação de Luana Piovani, a transgênero Léo Áquilla também decidiu se abrir e falar sobre abusos que sofreu no passado.

Em entrevista a João Kleber no "Você na TV" (RedeTV!) nesta terça-feira (12), Léo revelou que foi abusada aos sete anos de idade.

“Essa é uma história que já morreu, inclusive a pessoa já morreu. Eu tinha sete anos e foi uma coisa muito grave que aconteceu, porque eu passei a vira inteira calada. Fui estuprada na infância”, lamentou.

Ainda na entrevista, Léo falou sobre o sufoco que passou quando o noivo, Chico Campadello, foi internado em estado grave com embolia pulmonar após uma lipoaspiração.

“Eu desabei, caí no chão de joelhos e fiquei 12 horas ajoelhada. Ajoelhei às 10 horas da manhã e fiquei orando até às 10 horas da noite esperando ele melhorar, conversando com Deus", se emocionou Léo, que acredita que o noivo foi salvo por um milagre. "Eu prometi tudo de coisas morais a Deus porque o meu desespero foi muito grande".

Léo também falou sobre sua condição transgênero. Ela diz não tendo feito a cirurgia de mudança de sexo por causa de um problema de saúde, mas que se considera mulher.

“Eu tentei fazer a cirurgia e não consegui, porque depois de todo o meu laudo médico pronto, atestado psiquiátrico de que eu sou mulher, fui fazer os exames pré-operatórios e descobri que estou com problema no coração. Fui impedida de operar, mas sou transexual na cabeça, não importa o meu órgão genital”, conta.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias