Celebridades

Polícia de Los Angeles investiga Charlie Sheen por suposta ameaça a ex-atriz pornô

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A polícia de Los Angeles revelou nesta quarta-feira (6), ter aberto uma investigação criminal contra o ator americano Charlie Sheen.

O policial Matthew Ludwig contou à agência de notícias AFP que desde o dia 31 de março estão investigando um caso no qual Sheen, protagonista da série "Two and a Half Men" por quase uma década, é suspeito de "ameaça".

"A unidade de ameaças do departamento de polícia de Los Angeles está liderando a investigação sobre este caso", explicou o oficial, que disse que "a informação da vítima é confidencial".

Ludwig declarou que as autoridades emitiram uma ordem de busca, embora não tenha dado mais detalhes.

Vários meios de comunicação americanos apontaram que Sheen, 50, teria ameaçado de morte Scottine Ross, nome verdadeiro da ex-estrela pornô Brett Rossi, de quem ficou noivo em 2014, embora nunca tenha se casado.

Scottine entrou com um processo de US$ 5 milhões contra Charlie por ele supostamente não ter declarado que ele era HIV positivo até depois de eles terem praticado sexo cinco vezes sem nenhuma proteção.

A revista "Variety" informou sobre a existência de uma suposta fita de áudio, na qual é possível ouvir o ator ameaçando contratar um assassino de aluguel por US$ 20 mil para matar a ex-noiva.

A publicação também destacou que, na gravação, Sheen nega ser portador do vírus da Aids em uma conversa com uma pessoa com quem mantinha relações sexuais.

A suposta fita, que já estaria nas mãos da polícia, foi gravada por uma antiga amante depois que Sheen reconheceu publicamente, em novembro do ano passado, que é HIV positivo. O ator não pôde ser contactado pela AFP.

 

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias