Celebridades

Além de Gloria Pires, vitória de DiCaprio vira meme nas redes sociais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gloria Pires e o vestido de Alicia Vikander não foram as únicas inspirações para os memes que inundaram a internet antes, durante e depois da cerimônia do Oscar, neste domingo (28).

A tão esperada vitória de DiCaprio, é claro, não poderia ficar de fora. Se antes a falta de uma estatueta para Leo era tema de incontáveis piadas, os internautas superaram o suposto "prejuízo" criando novos memes —agora com o tema da premiação.

Um dos memes, inclusive, baseia-se no "adeus" que a internet dará à antiga piada. "Adeus ao melhor meme de todos os tempos. O pai de todos os memes. O meme do DiCaprio (1994-2016)", ilustrado com uma imagem que simula a icônica cena de "Titanic", mas, no lugar de Rose (Kate Winslet), Jack (DiCaprio) abraça uma estatueta de tamanho humano. 

"Vocês pararam para pensar que o DiCaprio ganhou o Oscar mas só pode comemorar esse dia de 4 em 4 anos?", refletiu uma internauta, em referência ao dia 29 de fevereiro, que só ocorre em anos bissextos, como 2016.

Mas, se por um lado os internautas se despedem dos memes de DiCaprio, por outro, os comentários desanimados de Gloria Pires durante a exibição do prêmio na Globo suprem satisfatoriamente a cota de memes do Oscar —e devem permanecer no repertório de piadas.

 
 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias