Celebridades

Matthew Perry, o Chandler, não lembra de três temporadas inteiras de 'Friends'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Entre a terceira e a sexta temporadas de "Friends", muita coisa aconteceu na vida de Chandler (Matthew Perry): ele voltou com a insuportável namorada Janice (Maggie Wheeler), adotou o patinho e o pintinho com Joey (Matt LeBlanc) e finalmente ficou com Monica (Courteney Cox).

Para o ator, no entanto, grande parte desses acontecimentos são um grande buraco em sua memória. Na época, Perry estava sofrendo com o vício em álcool e drogas.

Em entrevista ao matutino "The Chris Evans Breakfast Show", ele confessou não lembrar de três temporadas inteiras. A revelação foi feita após ele ser questionado sobre qual sua temporada preferida.

"Meu Deus. Acho que a resposta é: eu não me lembro de três anos inteiros. Nada entre a terceira e a sexta temporadas. Eu estava fora de tudo por um período de tempo", admitiu.

Perry foi internado várias vezes em clínicas de reabilitação para tratar o vício em álcool e Vicodin (tarja-preta). Sua última internação foi em 2001, quando "Friends" ainda estava no ar. Depois disso, conseguiu permanecer "limpo" e abriu uma instituição para ajudar ex-viciados, a Perry House.

Em 2013, o ator falou abertamente sobre seu vício em drogas à "People", descrevendo todo o período durante "Friends".

"Eu fiz 'Friends' dos meus 24 aos 34 anos. Estava no auge da fama. Nós seis estávamos em todos os lugares, o tempo todo", lembra. "Para quem via de fora, parecia que tinha tudo. Mas foi na verdade uma época muito solitária para mim, porque esse tempo todo eu sofria de alcoolismo".

Mas ele garante nunca ter usado a droga no set de gravação. "Nunca estava louco no trabalho. Eu estava sempre de ressaca, na verdade. Eventualmente, chegou num ponto em que eu não conseguia mais esconder, ficava na cara", desabafou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias