Celebridades

'Fiquei triste de falarem mal do meu pai', diz MC Melody

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

MC Melody, a cantora-mirim que foi investigada pelo "forte conteúdo erótico e de apelos sexuais" de suas músicas publicadas no YouTube, comentou ao "F5" sua opinião sobre o caso.

Em abril, o Ministério Público de São Paulo abriu um inquérito sobre a sexualização precoce da garota, que tem oito anos. Na época, o pai (MC Belinho) gravou um vídeo pedindo desculpas junto com a filha.

Meses depois, a controvérsia foi abafada. Ela aparece cantando em programas de TV como o "Pânico" (Band) e começa a fazer (um pouco de) sucesso nas redes sociais.

"Não ligo para essas coisas que falaram, mas fiquei meio triste de falarem mal do meu pai", comentou a garota em entrevista ao "F5" durante o "Meus Prêmios Nick".

Ela diz que, na escola, não foi criticada. "Fiquei ainda mais famosa! Não vejo [o que falam mal de mim]. Deixo de lado e vejo as coisas boas", comentou.

Com inspirações como Ariana Grande, Anitta e Justin Bieber, ela planeja agora seguir pela carreira de cantora, e diz ainda não se interessar muito por atuar. "Adoro ser famosa. O que eu mais gosto na vida é ser cantora e famosa. Quero chegar ainda mais alto".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias