Celebridades

Com passado de drogas e prisões, Christian Slater revela que hoje vigia os filhos na internet

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ídolo dos anos 1980 e 1990, Christian Slater colecionou sucessos, namoradas e problemas com drogas em sua fase áurea. Porém, os seguidos problemas com a lei o afastaram dos holofotes —sua ficha corrida inclui prisões por embriaguez, porte de arma em um avião, assédio a uma mulher na rua (drogado) e até assalto à própria namorada (drogado).

No Festival de Zurique, o ator de 46 anos, que já foi o "homem mais desejado do cinema" em premiação da MTV, promoveu a série que pode recolocá-lo em evidência: "Mr. Robot", que estreia em novembro no Brasil pelo canal Space. A série faz uma crítica ao capitalismo, além de mostrar os perigos da tecnologia.

"Quanto mais eu descubro sobre esse mundo mais fico preocupado e paranoico", disse em entrevista ao "F5". "A internet é uma ótima ferramenta para nos conectar com o mundo, mas de muitas maneiras nos conecta com pessoas perigosas. E isso me deixa preocupado em relação aos meus filhos", explicou.

Apesar de suas peripécias descontroladas na juventude, Slater não tem vergonha de dizer que monitora os passos dos filhos na internet. "Tenho sorte de estar em contato com especialistas que me apresentaram vários softwares. Meus filhos sabem que eu fico sabendo de tudo que eles fazem na rede e com quem eles conversam", revela. "Farei isso até que eles completem 18 anos. Pode parece evasivo, mas daqui há alguns anos eles vão me agradecer", espera o ator.

"Nesse mundo atual, quando publicamos algo, isso fica marcado para sempre", sentenciou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias