Celebridades

Adele perde 30 kg com dieta radical e hipnose; veja

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Adele, que ganhou milhões com músicas sobre decepções amorosas, mudou radicalmente seu estilo de vida. O resultado: perdeu 30 kg, segundo a revista "People".

Desde 2013, a cantora segue uma dieta vegetariana, sem refrigerantes, doces e alimentos processados. Ela também parou de fumar.

"Eu comecei a me sentir melhor, física e mentalmente", afirmou.

Crédito: Fotomontagem Adele emagrece 68 kg
Adele emagrece 68 kg

Seu namorado, o empresário Simon Konecki também adotou hábitos mais saudáveis, contou ela à publicação. "Perdemos peso juntos e isso foi benéfico. Fazer esse caminho com alguém o tornou mais fácil."

Mas só a dieta não foi o bastante: Adele também se submeteu a uma rigorosa rotina de exercícios de pilates e a um tratamento hipnótico para aliviar a ansiedade causada pelo abandono do cigarro.

"Eu nunca quis parecer modelos de revista. Represento a maioria das mulheres e sou muito orgulhosa disso. Se eu decidi mudar meu corpo, foi estritamente por questões de saúde", disse.

A nova forma física da cantora vem acompanhada de uma boa notícia para os fãs: segundo a "Billboard", Adele se prepara para lançar seu terceiro álbum em novembro.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem