Celebridades

Miley Cyrus quase nua (de novo), Taylor Swift e sua trupe de estrelas no VMA; veja fotos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Toda poderosa do VMA (MTV Video Music Awards) deste ano, Taylor Swift fez sua entrada triunfal na premiação: chegou acompanhada de sua seleta trupe de amigas famosas.

A cantora posou neste domingo (30) no tapete vermelho (ou melhor, colorido) com a estrela teen Selena Gomez, as modelos Cara Delevingne, Gigi Hadid, Lily Aldridge, Martha Hunt e Karlie Kloss e as atrizes Hailee Steinfeld, Serayah McNeill e Mariska Hargitay.


Boa parte da turma participou do clipe "Bad Blood", que concorre em sete categorias —o líder em indicações.

Ainda sem grandes surpresas no quesito figurinos —Lady Gaga e seu vestido de carne de 2010 mandam um abraço—, chamaram atenção, até agora, o vestido "mãe natureza" da atriz Vanessa Hudgens e o look, digamos, despojado de Karlie Kloss. Como não poderia deixar de ser, Miley Cyrus apareceu quase nua —ela já havia postado um "nude" pré-VMA no Instagram.


Miley será a apresentadora da premiação de 2015, apenas dois anos depois de marcar a história da premiação com uma dança sensual conhecida como "twerk", símbolo de sua transformação radical de estilo.

O evento, que homenageia artistas por realizações em vídeos de música, tem um histórico de momentos surpreendentes, sem roteiro. Em 2009, Kanye West interrompeu o discurso de Taylor, e Britney Spears beijou Madonna durante o show de 2003.

Neste ano, as polêmicas começaram logo após a divulgação da lista de indicados: se sentindo injustiçada por não concorrer em tantas categorias quanto gostaria, Nicki Minaj desabafou no Twitter, criticando o "racismo" da indústria musical.

Taylor vestiu a carapuça e acabou discutindo com a colega na rede social. Katy Perry (que supostamente tem uma rixa com a loirinha), Ed Sheeran e o ator Aaron Paul se meteram na confusão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias