Celebridades

J.K. Rowling comenta corpo torneado de Neville Longbottom (ou Matthew Lewis)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

J.K. Rowling causou novamente repercussão com um comentário no Twitter a respeito de Harry Potter. Dessa vez, porém, ela não opinou sobre a trama dos livros, e sim sobre os atributos físicos de Matthew Lewis, 25, ator que fez o papel de Neville Longbottom nos filmes.

O garoto recentemente adquiriu um status de "sex symbol", especialmente pela transição de sua aparência —desde que fez os filmes, Lewis emagreceu e ganhou músculos torneados, além de, é claro, ter virado adulto.

É por isso que ele virou a capa da revista "Attitude" de junho. Após divulgar a foto da capa no Twitter, ele recebeu uma resposta "mãezona" da autora: "Não foi tão ruim quanto assistir Dan em Equus, mas chegou perto. Me avise da próxima vez, pelo amor de Deus", brincou, em referência a quando Daniel Radcliffe (o Harry Potter) apareceu pelado em uma peça de teatro.

O ator respondeu "Bom, isso é constrangedor. Desculpe, Jo... :(", e recebeu a tréplica de Rowling: "Sempre vou te apoiar não importa o que você faça, Matthew. Agora vai colocar uma roupa", disse.

Crédito: Reprodução https://twitter.com/AttitudeMag/status/601317745788059648 Matthew Lewis, ator de Neville Longbottom de harry potter aparece em ensaio de revista mostrando seus músculos
Matthew Lewis, ator de Neville Longbottom de harry potter aparece em ensaio de revista mostrando seus músculos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias