Celebridades

"Tô solteiro, mas não tô morto", diz Reynaldo Gianecchini

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sem assumir publicamente nenhum namoro sério desde o fim do relacionamento de oito anos com a jornalista Marília Gabriela, em 2006, o ator Reynaldo Gianecchini afirmou ao "F5" que segue solteiro convicto, mas que está curtido bastante a vida.

"Tô numa ótima solteiro. Tô solteiro, mas não to morto. Tô praticando bastante, mas nenhuma das parceiras é uma coisa muito séria. Prefiro ficar sozinho a estar com alguém que não se encaixa na minha vida", disse o ator, no lançamento da novela "Em Família" (Globo).

Leia todas as notícias sobre a novela "Em Família"

Na trama de Manoel Carlos, ele vai perder a mulher, interpretada por Giovanna Antonelli, para outra mulher.

Giane disse que convive bem com a solidão, lição aprendida depois de enfrentar um câncer no sistema linfático, em 2011.

"O ser humano é muito solitário. Descobri ao encarar a morte que a gente veio sozinho e a gente vai sozinho também. Tem uma coisa a resolver consigo mesmo que me interessa muito mais. Mas é delicioso quando você encontra alguém que te ama. Tô esperando", disse ao ator.

O ator falou novamente que tem pensado muito em ter filhos, mas que prefere esperar encontrar uma parceira de vida.

"Depois que meu pai morreu, fiquei pensando nessa coisa de continuidade. Quando aparecer essa parceira bacana na minha vida eu me agarraria à oportunidade."

"Acho que não teria filho independente, também acho lindo a adoção, mas acho que tem que ter uma parceira. Se eu encontrar uma parceira muito legal, que me dê essa vontade de tocar esse projeto junto com ela, aí to dentro", finalizou Reynaldo Gianecchini.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias