Celebridades

Bianca Jahara diz que ficou tímida ao gravar vídeo de leitura com vibrador

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bianca Jahara, 34, deu o que falar nos últimos dias com sua participação na série "Gozando de um Bom Livro".

Publicado há uma semana, o vídeo já tem quase 170 mil visualizações no Youtube. Bianca se diz surpresa com a repercussão.

Na série, mulheres são convidadas a ler um livro sem conteúdo sexual enquanto são estimuladas por um vibrador embaixo da mesa.

"Existe um tabu em relação ao orgasmo feminino. Encarei a experiência como uma brincadeira, tinha dez marmanjos em volta de mim e o vibrador faz cócegas. Mas as pessoas levam a sério demais!", se abriu a apresentadora em entrevista ao "F5".

Crédito: Reprodução/Youtube/NaTaraVideos Bianca Jahara lê livro enquanto usa vibrador
Bianca Jahara lê livro enquanto usa vibrador

Segundo Bianca, o convite para participar da série, versão da americana "Hysterical Literature", surgiu há algum tempo, mas faltava coragem para aceitar.

A carioca apresenta o programa "Penetra", no canal "Sexy Hot" e aproveitou a experiência do "Gozando de um Bom Livro" para documentar em uma matéria.

"Achei interessante participar, já fazia tempo que estavam me convidando e resolvi aceitar. Mas confesso que fiquei muito tímida", contou Bianca, que virou apresentadora "meio sem querer" após sair do "BBB 8".

Há cerca de um ano à frente do programa, ela conta que faz questão de continuar exercendo a profissão que tinha antes do reality: a de figurinista.

SISTER

Animada para começar as gravações da nova temporada do programa, Bianca dispensa uma possível volta ao reality.

Com contrato com o Sexy Hot vigente até 2014, ela acredita que voltar ao "BBB" seria um retrocesso em sua carreira. "Amanhã nunca se sabe, né? Mas hoje, não", pondera ela, que admite se incomodar com o "sobrenome" eterno de ex-BBB.

"É chato ficar carregando esse sobrenome. Hoje sou apresentadora e já faz tanto tempo que participei do reality que tem gente que nem lembra de mim lá. Eu não tive importância nenhuma na minha edição. Mas mesmo assim, quando sai alguma notícia, colocam sempre o 'sobrenome': 'Bianca Jahara, ex-BBB'".

PORNÔ

Apesar de falar sobre sexo abertamente e não ter pudores quanto ao assunto, Bianca, que está namorando há três meses, não aceitaria fazer um filme pornô.

"Nunca tive vontade de fazer, apesar de admirar as atrizes e ser super fã. A minha vibe é levar conteúdo, informação para as pessoas, desconstruir os tabus. Eu me acho uma investigadora do sexo", explica.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias