Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Bichos

Orangotango usa óculos escuros perdidos em zoo e vídeo viraliza; veja

Cena inusitada aconteceu na Indonésia

Vídeo com orangotango de óculos escuros viraliza
Vídeo com orangotango de óculos escuros viraliza - Reprodução/TikTok
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A influenciadora digital Lola Testu visitava um zoológico na Indonésia quando os óculos escuros dela caíram no espaço ocupado pelos orangotangos. O que seria apenas um acidente corriqueiro ganhou destaque após um dos animais usar o acessório todo charmoso antes de atirá-lo novamente para o público.

O vídeo postado no TikTok viralizou mostrando todo o estilo do macaco ao lado de um filhote. “Então, eu derrubei meus óculos de sol, mas ganhei uma história muito boa”, escreveu a jovem na legenda do vídeo, que conta com 11 milhões de visualizações.

Essa não é a primeira vez que um macaco chama a atenção por uma peripécia. Em setembro de 2020, após recuperar o celular que tinha perdido, um estudante da Malásia se surpreendeu com o conteúdo que encontrou no aparelho: selfies e vídeos de macacos. As imagens viralizaram nas redes sociais na ocasião.

Em entrevista à BBC, Zackrydz Rodzi, 20, disse que notou o sumiço do smartphone em sua casa mas que não havia nenhum sinal de roubo. No outro dia, o pai do estudante contou que tinha visto um macaco do lado de fora da casa. Ele decidiu ligar para o telefone, e contou que ouviu um barulho de mata, que parecia vir da parte externa da residência. Rodzi foi procurar o celular no local e o achou em meio a algumas folhas.

Um tio dele brincou que, talvez, tivesse uma foto do ladrão no aparelho. Rodzi resolveu dar uma olhada e se deparou as imagens de macacos. Em um vídeo, o macaco parece que está tentando comer o smartphone. Há também uma série de fotos do animal, de árvores e de outras folhagens.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem