Bichos

Arara solta palavrão após receber declaração de amor durante resgate

Bombeiro disse 'eu te amo', mas animal não correspondeu

Bombeiro londrino ouve palavrão de arara que tentou resgatar
Bombeiro londrino ouve palavrão de arara durante operação de resgate - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma arara deixou um bombeiro inglês bastante sem jeito após soltar um palavrão durante o seu resgate, segundo notícia publicada pelo jornal inglês The Telegraph.

A brigada de bombeiros de Londres foi chamada para resgatar a arara Jessie, que estava já há três dias preso no telhado de uma casa no bairro de Edmonton, em Londres. 

O bicho havia fugido de sua casa que fica na vizinhança, mas os donos não conseguiam tirar a arara de lá. Havia a preocupação de que ele estivesse machucado. Um dos bombeiros que chegou ao local subiu no telhado com uma tigela de comida e uma toalha fofa.

Os donos deram a dica para encorajar o bicho a descer do telhado. Bastava o bombeiro dizer a arara "eu te amo". Após todo o seu esforço e carinho para resgatar Jessie sem ferimentos, o bombeiro esperava que o papagaio respondesse amorosamente. 

 
Mas o bicho soltou um grande "foda-se" para o bombeiro. "Nós, então, descobrimos que ela tinha uma boca bem suja e continuou soltando palavrões", disse o chefe dos bombeiros, em entrevista. A arara e o seu dono também sabem falar turco e grego. Os bombeiros pediram que o bicho descesse de lá nessas duas línguas. 

Depois de muita aventura, Jessie foi resgata sem nenhum machucado e prontamente já voou para outros telhados e árvores do bairro. A brigada de bombeiros divulgou no Facebook um vídeo de Jessie.

Brigada de bombeiros de Londres salva cachorrinho
Brigada de bombeiros de Londres salva cachorrinho - Reprodução/Facebook

RESGATES EXÓTICOS

Segundo o corpo de bombeiros inglês não é tão raro que eles sejam chamados para resgatar animais. Eles já tiraram uma iguana do topo de um edifício, um chimpanzé de entalado em uma chaminé, e um gatinho que enfiou a cabeça dentro do bumbo de uma percussão. 

Recentemente, a equipe chegou a ser criticada por deslocar 15 bombeiros e dois carros para resgatar uma arara presa no teto de uma igreja. O pássaro conseguiu voar pouco antes deles chegarem ao local, mas só o deslocamento teve um custo de mais de mil libras (R$ 4.934).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias