Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Leia as previsões da numerologia para o amor em setembro de 2024

Combinação poderosa acontece em setembro, de acordo com os astros

Casal, de costas, anda de mãos dadas
Confira previsões para o amor em setembro de 2024 - Kevin Grieve/Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Yub Miranda

Numerólogo

personare

Uma combinação poderosa acontece em setembro, de acordo com a numerologia. É porque o ano de 2024 é regido pelo número mais poderoso, o 8, e setembro também.

A numerologia chega a essa regência fazendo o seguinte cálculo:

- Para chegar ao número que rege o ano de 2024, soma-se 2+0+2+4 = 8

- Para chegarmos à regência de setembro de 2024, somamos o 8 que representa o ano, ao número 9, que é o nono mês. Assim temos 8+9 = 17 = 1+7 = 8.

Como o 8 se repete tanto no ano quanto no mês, podemos esperar que tudo o que o poder representa estará em evidência em setembro. Jogos e embates de poder —seja entre países, empresas, no esporte ou individualmente— serão a tônica do período. O que pode acontecer:

- Figuras de autoridade tendem a se impor mais firmemente

- Questões e decisões financeiras também demandarão melhor administração.

- Destruição, construção, reestruturação também serão temas presentes neste mês.

O AMOR EM SETEMBRO DE 2024

Cada pessoa também tem um número que a regerá em setembro, esse número é conhecido como mês pessoal. Para descobrir o seu, siga este passo a passo gratuito:

Agora que você já sabe como calcular o seu mês pessoal e conferiu seus números, entenda essa combinação e veja suas previsões para o amor em setembro de 2024:

MÊS PESSOAL 1

Neste mês, a energia do 1 traz coragem e concretização. Aproveite para tomar iniciativas no amor e buscar o que deseja com confiança. Se já está em um relacionamento, é um bom momento para fortalecer a segurança emocional e material com seu par.

MÊS PESSOAL 2

A energia do 2 sugere reflexão e aprendizado no amor. Olhe para o passado e extraia lições de suas experiências afetivas. É um mês para buscar maior intimidade e compreensão, talvez até através de conversas profundas ou terapia em conjunto.

MÊS PESSOAL 3

Com o carisma e magnetismo do 3, este mês é ideal para atrair e conquistar. Seja autêntico e demonstre o que sente com confiança. No relacionamento, aproveite o desejo sexual aumentado e invista em momentos de renovação e prazer com seu par.

MÊS PESSOAL 4

A energia do 4 traz uma certa reserva, mas também a oportunidade de construir algo sólido. Este mês, é importante abrir-se gradualmente para o outro, buscando segurança e estabilidade. Se estiver em um relacionamento, foque na formalização e na segurança mútua.

MÊS PESSOAL 5

O mês do 5 traz uma busca por liberdade e novas experiências. Aproveite para viver aventuras, talvez conhecendo alguém novo em ambientes inesperados. No relacionamento, pode ser um período de distanciamento físico ou de renovação na forma como se conectam.

MÊS PESSOAL 6

O romantismo está em alta neste mês 6. É um momento propício para iniciar um relacionamento baseado em companheirismo e romance. Se já estiver em um relacionamento, busque renovar a rotina e propor novas formas de expressar o amor.

MÊS PESSOAL 7

Neste mês, o 7 traz introspecção e cautela. É natural sentir medo de se entregar, mas também um desejo por um vínculo profundo. Confie apenas em quem passar nos seus testes de confiança. Se estiver em um relacionamento, compartilhe seus medos e trabalhe juntos para superá-los.

MÊS PESSOAL 8

O 8 traz coragem para vencer resistências no amor, mas de forma gradual e ponderada. Construa um vínculo baseado em respeito e fidelidade. Se já está em um relacionamento, questões práticas como finanças podem surgir, e será importante resolver isso para fortalecer o laço.

MÊS PESSOAL 9

A intensidade do 9 pode trazer uma paixão arrebatadora, mas é importante estar preparado para possíveis mudanças no futuro. No relacionamento, este mês pode exigir sacrifícios pessoais, mas também é um bom momento para finalizar ciclos e abrir espaço para novas fases.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas