Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Carta do tarô para agosto de 2024 é A Torre; leia previsões para amor, trabalho e dinheiro

Verdades ocultas e segredos podem vir à tona, o que dá início ao progresso

Carta do tarô A Torre, que simboliza mudanças abruptas e profunda reestruturação - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Leo Chioda

Tarólogo

personare

Agosto mês do desgosto? Quem sabe. Depende de como você vai lidar com as transformações profundas que podem ocorrer. Isso porque a carta do tarô para agosto é A Torre, que simboliza mudanças abruptas e uma profunda reestruturação.

Para ter uma noção, A Torre foi a carta do mês em fevereiro de 2020, época marcante por ser o período do primeiro caso de Covid no Brasil, um prenúncio da pandemia.

Neste mês de Olimpíadas (e as previsões tensas estão se concretizando), além de estarmos entrando no período eleitoral no Brasil e nos Estados Unidos.

O tarô do mês indica que verdades ocultas e segredos há muito enterrados podem vir à tona, simbolizando potencialmente o fim das restrições que impediam o progresso.

AMOR EM AGOSTO

A Torre em agosto pode trazer um período turbulento para os relacionamentos. A energia desta carta pode intensificar conflitos e até provocar rompimentos, pedindo uma revisão da dinâmica nas relações.

  • Se você está em um relacionamento, há chances de terminar ou de passar por uma crise que exigirá maturidade.
  • Para quem está à procura de um amor, eventos súbitos podem romper com situações estagnadas do passado ou, de forma repentina, pode iniciar uma relação transformadora.

TRABALHO E DINHEIRO

No âmbito profissional e financeiro, A Torre indica possíveis reviravoltas. Mudanças inesperadas no trabalho ou na situação financeira podem ocorrer, exigindo adaptabilidade e uma abordagem flexível.

A dica é enfrentar as novas circunstâncias com uma mente aberta, buscando oportunidades de crescimento e aprendendo a lidar com as mudanças de forma construtiva.

Em vez de desesperar-se, use este período para reconstruir e redefinir seus objetivos profissionais e financeiros.

CONVÍVIO FAMILIAR E SOCIAL: ENTRE CONFLITOS E RECONCILIAÇÕES

A presença de A Torre pode também sinalizar um mês desafiador para relações familiares e sociais, onde problemas antigos podem vir à tona. A chave será a comunicação honesta e aberta, buscando entender e resolver as tensões.

Além disso, o mês oferece uma oportunidade para questionar e renovar crenças pessoais.

A Torre encoraja a reavaliação de velhas ideias e a adoção de novas perspectivas espirituais, podendo utilizar práticas como o Ho'oponopono para facilitar esse processo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem