Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Vênus entra em áries e traz muito tesão e iniciativa; veja como aproveitar

Celebre a independência, explore novidades e se comunique com clareza no período

Personare- Casal se beija
Vênus em áries deixa a paixão à flor da pele - Christian Buehner/Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

personare

O trânsito de Vênus pelo signo de áries, de 5 a 29 de abril de 2024, traz um período repleto de paixão e espontaneidade. Mas também é uma fase que indica necessidade de manter certa distância, respeitando o ritmo e a individualidade da outra pessoa.

Por outro lado, o trânsito de Vênus em áries pede mais energia nas relações, com convites, demonstrações e luta mesmo. Mas cuidado, pois a paciência pode estar encurtada.

Seja você solteiro ou comprometido, aqui estão sete dicas para aproveitar ao máximo esse período. Mas se quiser conselhos individuais, segundo o seu mapa astral, consulte o horóscopo personalizado. Ele analisa como o trânsito do planeta do amor interage com o seu mapa, sugerindo tendências específicas para sua vida.

7 DICAS PARA VÊNUS EM ÁRIES

1. Celebre a independência: Este é o momento para brilhar individualmente. Para os solteiros, isso significa adotar uma abordagem audaciosa e independente no amor, mostrando-se confiante e autossuficiente. Se você está em um relacionamento, promova a saúde da relação dando espaço um ao outro, respeitando a individualidade e a liberdade pessoal.

2. Comunique-se com clareza: Em relacionamentos sérios (ou que estejam se encaminhando para isso), é vital discutir abertamente quaisquer problemas ou desafios emergentes. Estabelecer limites claros pode prevenir desentendimentos e fortalecer a conexão. Lembre-se que Mercúrio está retrógrado, então, a clareza já está comprometida.

3. Pratique atividades físicas: A energia de áries estimula a ação. Independente do seu status de relacionamento, engajar-se em esportes ou qualquer forma de exercício físico não só impulsiona sua autoestima, como também aumenta seu apelo sexual.

4. Explore novidades: Aventure-se em novas atividades e hobbies, especialmente aqueles que promovem aventura e exploração, como passeios de bicicleta, mergulho ou esportes radicais. Estas atividades são perfeitas para conhecer pessoas novas ou para viver experiências empolgantes com a pessoa parceira.

5. Priorize a paixão: Durante este período, a paixão e o desejo são intensificados. Para os solteiros, é a chance de vivenciar conexões apaixonadas e instantâneas. Para os comprometidos, é a hora de reacender a chama, adicionando uma dose extra de paixão e erotismo na relação. Veja aqui dicas para apimentar o sexo!

6. Mantenha o bom humor e a surpresa: Usar o humor e criar pequenas surpresas podem aliviar qualquer tensão e trazer leveza para o relacionamento. Experimente novidades juntos para manter a chama acesa.

7. Cuide de sua saúde física e mental: A energia de Vênus em áries é intensa. Garanta que sua saúde física e mental estejam em dia para aproveitar ao máximo esse período. Isso é válido tanto para atrair novas paixões quanto para manter a vivacidade em relações estabelecidas.

Este período promete ser de intensa energia e paixão, onde a independência e a aventura no amor estão em destaque. Aproveite ao máximo seguindo estas dicas, quer você esteja aberto a novas experiências ou focado em fortalecer seu relacionamento atual.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem